segunda-feira, junho 25, 2012

O show tem que continuar!



Há um ano e alguns meses surgia o projeto Ópera Rock. Ele foi apresentado durante as férias de verão, via internet. Alguns se apaixonaram logo que leram a apresentação, outros levaram algum tempo e teve até quem precisasse ver para crer.
O ano começou trazendo zilhões de expectativas. Os primeiros encontros foram usados para apresentar os objetivos, escolher o enredo e definir as funções de cada um. O número de participantes foi razoavelmente bom, mas com passar dos meses e o aumento dos comentários mais gente quis fazer parte dessa caminhada.
Não houve alguém que não notasse o quanto o projeto mudou a rotina de todos (participantes ou não). Antes cada série era isolada, salvo exceções. Depois os grupos se misturaram. Até mesmo colegas, que antes ficavam na mesma sala em completo silêncio, passaram a conversar, brincar juntos.
Agora o projeto não é mais um projeto. Ganhou nome, cresceu, uniu mais pessoas, ganhou mais admiradores. Agora somos um grupo de amigos, uma família. Temos um lugar onde podemos ser o que queremos, sem medo. 
Vamos sempre lembrar dos pioneiros que, com muita coragem e dedicação, passaram por cima de todo e qualquer obstáculo para tornar o sonho realidade, para fazer o espetáculo mais bonito possível, mas agora é a nossa vez... O show tem que continuar!

Victória 
Divulgadora da Alma - Ópera Rock