quinta-feira, junho 13, 2013

Resultado das audições

Neste sábado foram feitas as audições para “A Tempestade”, peça que será encenada pelo Alma – Ópera Rock, em 2013. Após muito nervosismo, horas cansativas esperando sua hora de atuar, os resultados foram excelentes. “Somando o desenvolvimento do grupo com o que vimos na audição, tenho certeza de que teremos um excelente espetáculo este ano”, disse o diretor Lucas de Melo Bonez. Assim, segue a lista de atores deste ano:

PRÓSPERO - Com muito cuidado nas ações e nas falas; com o envolvimento pelo protagonismo que vem desencadeando há algum tempo, Bruna Mascarenhas assumirá tal posto, oscilando do mal para o bem com a redenção de quem vê o perdão e o amor como solução para o mundo.


ARIEL - Movimentos suaves e falas calmas e constantes fizeram Natália Wingen conquistar o papel de Ariel, que oscilará entre ações que vão do masculino ao feminino, mas que está acima de tudo com seu poder.


MIRANDA - A selecionada é o protótipo da infância abandonada, que está crescendo e ficando de lado para dar espaço a uma moça que se engrandece e se envaidece com o tempo. Miranda é assim no decorrer da narrativa: uma descobridora de novas terras, mares e pessoas, por meio de seu pai, mas que vai além pelas próprias forças quando descobre seu amado. A doçura em pessoa fez com que Jasmin Stariolo conseguisse o papel.
FERDINANDO – Características notáveis, fala calma que assume vários sentimentos em seu percurso e que mostra sempre um objetivo maior, fez de Vinícius Fratin o amado da doce Miranda.

ESTÉFANO - Na turma dos bêbados, começamos com aquele que instaura um ar de poder cômico no decorrer da história. Com uma garrafa companheira, Léo Cruz avançará pelos cenários de uma forma diferente, com a voz de liderança necessária para chegar ao poder.

TRÍNCULO - Palhaço, atordoado, engraçado. Trínculo soma essas características e absorve boa parte da concentração cômica. O mais desinibido dos personagens será assumido pelo mais desinibido dos colegas, Ricardo Silva!

CALIBAN - "Vou te matar a dentadas", somado ao movimento proporcionado pela atuação mostram o amadurecimento cênico que Luiz Henrique Ruiz teve durante o ano de 2012 e assim assumisse um personagem forte, desprivilegiado pelas condições da ilha, mas que seguirá seu melhor rumo.

ANTÔNIO - Uma pessoa para dois personagens antagônicos: um pai que sofre a pseudomorte do filho; um comparsa que auxiliou a destituir Próspero. Ambos foram feitos com cuidado e muito bem destrinchados por Alana Morais que agora assume o papel.

SEBASTIÃO - Um personagem que aventará o mal será feito por alguém que, observando com a cabeça abaixada, trará o mal que assolou Próspero no passado. Deixando o rosto de princesa de lado e assumindo seu lado forte, Renata Lazzarotto conquistou seu papel como Sebastião!

GONÇALO - Um personagem doce merece ser feito por uma pessoa doce que dará o seu melhor para ser o melhor conselheiro que um rei poderia ter. Assim, Maicon da Cunha Vieria conquistou o papel do simpático Gonçalo.

ALONSO - Os movimentos feitos com outro personagem mostram que esta pessoa tem o necessário para assumir um papel de relevância. Entrando de gaiato nos últimos instantes da audição, Tielen Camargo assume o papel de Alonso, com a incumbência de ser uma mãe que lamenta uma perda que no fim não ocorreu.

Personagens como Marinheiro, Contramestre e Comandante ainda estão em aberto, esperando serem preenchidos pelos participantes que não quiseram enfrentar a audição. Um parabéns a todos os participantes e conquistadores desses maravilhosos personagens. 



Caroline Dartora,
Divulgadora da Alma - Ópera Rock

Comments

Loading... Logging you in...
  • Logged in as
There are no comments posted yet. Be the first one!

Post a new comment

Comments by