domingo, março 31, 2013

Aula de integração


No dia 22 de março, os integrantes do Alma – Ópera Rock tiveram sua primeira aula de integração no Núcleo de Arte e Dança, ministrada pela professora de dança Teté Furtado. A aula envolveu uma parte de conversa sobre o futuro do curso preparatório, que será realizado no mesmo local, exercícios de aquecimento e coreografia ao som de Canon D versão metal.

Vinícius Fratin é um dos novos integrantes do grupo e, se deparando com o grupo todo reunido, disse sentir-me muito tímido no início, soltando-se um pouco mais com o decorrer da aula, apreciando as coreografias e aquecimentos, relatando que todos foram muito legais. Ele diz também que adorou a parte da mímica musical em que houve “momentos muito cômicos” como ele mesmo relata. Sobre as próximas aulas, o garoto relata “creio que as próximas aulas serão muito legais também”.

Já Léo Cruz diz que “a aula de integração disponibilizada pelo Núcleo nos deu uma prova de quão grandioso vai ser o projeto deste ano. Já nos familiarizamos com uma das coreografias, que é maravilhosa. Essa aula serviu para cada integrante se conhecer um pouco mais, ou no caso dos novos integrantes se conhecerem mesmo. A aula foi muito boa, foi uma amostra do que é a ALMA - Ópera Rock para os novos integrantes e uma confirmação para os antigos.”

Caroline Dartora,
Atriz, bailarina e divulgadora da Alma - Ópera Rock